1

Perfil

A Coala é uma empresa brasileira que iniciou suas atividades em dezembro de 1998, voltada exclusivamente para o mercado gráfico, com atuação no segmento de insumos para corte e vinco. Distribui produtos da Promaster Ltda., empresa nacional pioneira na fabricação canaletas para corte e vinco.

Vendas

O Serviço de Atendimento da Coala garante agilidade, segurança e qualidade em todas as suas compras. O atendimento é realizado sempre pela mesma pessoa, treinada e capacitada para oferecer todo o suporte necessário, facilitando a tomada de decisão. Para realizar a compra, basta entrar em contato por telefone, enviar um e-mail ou diretamente pelo nosso site.

Suporte Técnico

O suporte técnico é realizado por uma equipe de especialistas preparados para atender a todas as necessidades de informações e aplicações técnicas relacionadas aos produtos da Coala. Caso tenha qualquer dúvida, por menor que seja, basta entrar em contato por telefone ou solicitar uma visita técnica.

Entrega

A Coala oferece serviço de entrega para toda região Metropolitana e Grande São Paulo, incluindo Campinas e região. Para outras localidades, garantimos que a mercadoria seja entregue na transportadora indicada pelo cliente.